domingo, 6 de maio de 2012

Look calça Morina

Oie meninas tudo bem?eu otima acabei de chegar de um super aniversário de criança e me acabei !!como é bom aniversário de criança de neh??
Bom vamos lá,estou super atrasada com meus post,mas vamos que vamos hoje e amanhã coloco em dia e começamos a semana com pé direito!melhor neh porque machuquei o esquerdo hahahahaahahha.
Nessa onda do animal print eu estou "in love" com essa calça da marca Morina,ela é discreta e se você quiser fazer um look mais glamour,pode usar um colete de pele,ou uma camisa pink,ou mesmo uma camisa nude com laço minha proxima aquisição  que acham???
Eu optei  nos dois looks por cores neutras e blusas básicas e uma bota montaria que amuuuuu.
Meninas,esse look eu usei na Expoguaçu(festa do peão)no dia que deu uma esfriadinha,ou seja,ainda não estava frio então o maximo que consegui usar foi uma blusa de manga longa preta,sem chance de um colete ou jaqueta,resultado me senti super confortável a noite toda.
Agora com camisa nude não é branca tah meninas, e não chega a ser bege.

Gostaram ??? usei hoje e investi nas pulseiras e relogio dourado...As fotos não estão ficando boas são do Iphone vou mudar PODEXAAA...

Eu amei...espero que gostem também!!!
Bejuz Bejuz...

Calça : Morina Fashion
Camisa nude : Dutz
Blusa preta : C&A
Bota : Arezzo

Morina Fashion vc vai encontrar na loja da minha amiga Renata Simoni
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001728268048
Via Amore Wuell  (019) 3818 3232

10 comentários:

  1. Adorei o look perfeito
    versões lindona
    Um KISU
    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meninas obrigado pela visita...num sei senti falta de uma peça mais forte.
      Mas no primeiro dia não havia possibilidades,confesso que suei um pouquinho com a calça kakakakakakakakaka
      bejuz bejuz

      Eliminar
  2. o look com a camisa nude, gostamos mais! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ...
      To namorando uma camisa de laço e uma jeans...
      bejuz Obrigado !!!

      Eliminar
  3. QUE LINDA *-*
    Adorei ambos os looks, mas o segundo tá um arraso!
    to seguindo aqui
    beeijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita
      achou ???então sou super auto critica acho o blog legal por isso neh,podemos trocar idéias
      Obrigado!!!
      Bejuzzz

      Eliminar
  4. Adorei os looks, flor. Mas gostei mais do segundo, com a camisa.
    =]

    Opine no Fashion Jacket, usar ou não usar o couro ecológico? http://migre.me/8Zh9d

    Beijos
    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/FashionJacket
    Instagram: @ncaltabiano

    ResponderEliminar
  5. Que linda mesmo essa calça super discreta e moderna, adorei o look, ficou ótimo com a camisa, arrasou :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola é um prazer ter vc por aqui...estamos começando...
      Obrigado
      Bejuzzz

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...