sábado, 12 de maio de 2012

Especial Via Amore Wuel

Oie meninas!!!tudo bem com vocês???fim de semana chegou,hora de abandonar o look dia dia,abrir o guarda roupa e brilhar muito por ai!!!TODAS AMAM!!!!
Meninas do meu coração é isso que eu desejo,que sejam muito feliz e arrasem por ai.
Falando em arraso,estive na loja da Renata VIA AMORE Wuel para dar uma "olhadinha"nas coleções da Armazém e Morina Fashion que eu amo (Morina fashion = peças lindas e um preço bem amigo).
E fotografei tudo que gostei para dividir com vocês.As peças estão incriveis e recheadas de todas as tendências que temos visto por ai.
Foto vai foto vem,eu e a Ana,que trabalha com a Renata,conseguimos que a Renata colocasse os looks para eu fotografar,gente ela é muito timida,imagina???Vamos aos looks quero muito saber o que acham tah!!!


A legging preta tem uma faixa de couro,combinei com a shirt Armazém com detalhes em couro também.

Olha o detalhe das costas...AMEIIIIIII...


 A jaqueta de couro em azul combina bem com o preto e o maxi colar valoriza o look...


A saia de franja Armazém,na foto não fica tão bonita quanto pessoalmente,combinamos com a Shirt de onça Armazém com fundo cinza.
 Saia de couro preta com camisa estampa de lenço(amei).



 Saia longa e blusa mullet Armazém...

Amadas gostaram dos looks que escolhi ???e como é Dia das Mães no domingo é só dar uma passadinha por lá  http://www.facebook.com/profile.php?id=100001728268048
Ahhhh,e a minha escolha,fica pro proximo post...
Bom Fim de Semana !!
Bejuzzz Bejuzzz

6 comentários:

  1. O 2º look foi o meu favoritoo!! *-*

    Seja bem vinda a "blogosfera" entãoo.. e boa sorte com o blog!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos os looks ficaram
    perfeitos
    Um Kisu da Liliane
    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bejuz pra vcs também meninas...
      agora só falta postar o meu!!!

      Eliminar
  3. Esta saia com estampa de onça está absurda de linda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num eh???também amei no começo torci o nariz pra blusa mas depois acho que ficou bom...
      obrigado pela visita !!

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...