quarta-feira, 2 de maio de 2012

A franja da Vez

Oie meninas tudo bem?Nem acredito que já estamos em Maio!!
Aproveitei o feriado para colocar tudo em dia,e vi que tenho umas fotos do meu novo visual.Não tive duvidas vamos falar sobre A franja da Vez...
Antes de mudar o cabelo,eu sempre fico dando uma espiada nas tendências que vem por ai,as cores os cortes e principalmente nas fotos das celebrity ,e ai sim vejo com meu cabelereiro se fica bem em mim.Porque definitivamente minha gente querer não é poder.
Eu queria mudar meu visual,disfarçar que tenho pouco volume de cabelo e ainda ficar na moda kakkakakakakakkakakakka...Todas Amam !!!!
Quando bati olho na foto da Rihana  pensei é isso!cheguei até a colar(a tar)foto no mural do facebook do meu hair stylist A louca Total !!!!! e o resultado??todo mundo amou,recebi vários elogios,e pra quem me perguntou segue o contato desse DEUSOOOO dos cabelos.
http://www.facebook.com/#!/Studioabbiati




Minha inspiração:
 










A franja vai e volta,valoriza o formato do rosto e muda o visual...
T

Aqui Sabrina Sato radicalizou...Até demais não acham???


E ai meninas se animaram???

Essa é a minha preferida!!!! tom da cor dos cabelo,o corte e o efeito desarrumado TODAS AMAM !!!!!


Espero que gostem!!!Bejuzz Bejuzz

Studio Abbiati telefone (19) 38626587.

6 comentários:

  1. A minha preferida e a da Rihana, com as laterais mais compridinhas. Acho fofa. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
  2. Gi amo franjas, vc não sabe a paixão e a vontade q tenho de fazer uma... mas meu cabelo infelizmente não colabora :( Mas vc arrasou na sua... super valorizou o rosto!!! Tá aprovadíssimo o novo corte ;)

    Bjaummm
    Cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ps.: E aí q modelito vc esclolheu para o dia d hj? Estou curiosa hehe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oieee gata,então eu também amei a franja viu,estava precisando dar um up no cabelinho...
      Então modelito de ontem eu gostei no final.Vc acredita que estava um friozão essa semana aqui e justo ontem resolveu esquentar aiiiiiiiiii...mas deu certo vou postar hoje ...
      bejuzzz

      Eliminar
  3. Adorei todas lindas
    Também adoro franja mais
    tenho um problema por isso
    quase não só quando fico louca kkk
    tenho um atentado de um remoinho bem na frente
    impossível fazer uma franja descente srsrsrs
    vc ficou lindaaa

    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...