terça-feira, 4 de setembro de 2012

A volta do crochê

em alta rendas e renda guipir


Bom dia mulheres!
Tudo bem por ai?
Vamos começar o dia com um post sobre umas das trend do verão que eu amo,e quero usar muito!
A transparência do crochê e das rendas...Sim,o jogo de esconde e revela,um dos prediletos das mulheres (olha que aqui), apareceu nas passarelas da Dragão Fashion em diferentes tipos de rendas delicadas e tecidos ultraleves.E depois em diversas outras coleções,até chegar as ruas e aos blogs.
 Nessa onda de transparência,vemos também, a volta do crochê.
Alguém duvidava?Eu sim,mas me rendi aos fios e linhas diferenciadas que fazem modelos delicados e exclusivos.
Os shorts e saias em renda guipir já estão em alta desde a ultima estação,mas prometem mesmo, para  esse verão.
Segue as imagens que me fazem querer usar.
E vocês,acreditam na volta do crochê?



Luiza do http://www.sonhosdecrepom.com.br/

** imagens Google




http://www.karlascloset.com/ 












E para quem é de Mogi Guaçu e região,já sabe onde adquirir os melhores fios e linhas para crochê:

Bazar Recanto

Rua Sargento Aviador Oswaldo Fernandes,25 Centro Mogi-Guaçu SP



E as mais variadas cores de rendas e rendas guipir.



Inspirações:







Eu quero uma saia assim.







Para encerrar nossa amada fast fashion Zara.
Gostaram?
Uma linda semana meninas!
Espero vocês mais tarde com POST do primeiro dia de dieta #100diasparaentraremforma
Bejuzzzz Bejuzzz Gi Almeida

16 comentários:

  1. Oi flor, adorei o post.
    Acho que o crochê tem tudo pra pegar, ainda mais quando misturado com outras texturas.. lindo!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda !
      ja fui correndo conhecer seu espaço!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Eu sou fã de crochê e renda!!
    Minha mãe manda super bem no crochê e eu já fiz mil pedidos pra ela rs
    No verão quero usar muito!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai gabi que inveja !!!
      a primeira e a terceira imagem não sai da minha cabeça!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Nossa que show, amo croche da um toque meio romântico ao look muito show mesmo, adorei o post
    realmente o croche promete ser um hit nesse verão. adorei o post


    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Wagnermeu já estou de olho em alguma peça pra mim!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Confesso que nunca usei.. crochê acho que é pq não sei combinar rsrsr
    mais Gi aquela saia que vc quer é linda parce renda né?

    beijos

    Blog Nossa Necessarie

    Fan Pag Facebook

    Twitter


    .

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro, romântico e fofo! Tem até uma imagem do meu blog aqui, rsrs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thais meu amor,não lembrava de onde tinha copiado kakakakakakaka já estou colocando os créditos viu!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  6. Acho lindo, quero um vestido de crochê!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oi Gi,
    Eu ando um bocado preguiçosa, mas sou boa crocheteira. Gostaria de fazer algo do tipo Andrea Montoro, mas cadê coragem?
    Adorei as peças que vc postou.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  8. Amei o look e amei o blog, seguindo!
    amodaeseusvicios.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda !!!
      vou correndo retornar sua visita!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  9. Crochê e renda é tudo, tenho uma blusa que comprei em João Pessoa de renda que é tudo.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderEliminar
  10. Voltei a gosta de crochê! haha
    Adorei os looks!
    ;*

    ResponderEliminar
  11. Eu sou louca por um crochê também!
    Vc conhece a Giovanna?
    Tem peças lindas!
    BJ e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...