terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mexa-se

#Dia 5 Diário da Dieta:


Small fashion Diary

Oie meninas !! tudo maravilhoso por ai?
Sabadão,feriadão...eu estou aproveitando muito e uma das coisas que fiz hoje e me deixou super feliz foi voltar a correr.
Isso meninas,mexam-se!
Eu moro em frente a uma pista de corrida,e faziam uns 6 mesês que não aproveitava isso.
Não ha desculpas para não se movimentar,desça um ponto antes do ônibus,volte do trabalho caminhando, aproveite o fim de semana para começar a correr!
Para nós que estamos preocupadas com a balança,é só fazer a seguinte conta e descobrir quantas calorias vc pode perder em um treino de corrida:  seu peso (em kg) x distância percorrida (em km) x 1,036.
Eu peso 64 kg e corri 5 km hoje perdi 331,52 calorias Opa !!!!
Meninas,antes de sair correndo por ai você tem que se preparar,alongar,etc.
Segui o link de uma matéria super legal da Boa Forma para quem quiser começar a correr:
http://boaforma.abril.com.br/fitness/atividades-aerobicas/treino-corrida-499415.shtml
 
É como aquele poema meninas: Mude,mas mude devagar , porque a direção
é mais importante que a velocidade.

Edson Marques

Bejuzzz
Bejuzzz
Gi Almeida

3 comentários:

  1. To precisando dessa animação Gi... Vamos ver se essa semana eu encaro meu tênia. ;) Beijos!
    www.blazereblush.com

    ResponderEliminar
  2. to pretendendo começar essa semana rssss
    http://womenlovemoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...