quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Blazer Preto


Oie meninas tudo bem?
A semana começou com tudo neh?e mesmo que ainda estejamos em ritmo de folga,vem os compromissos e nos joga para a realidade da vida.
Portanto,como dizia um amigo querido: CORAGEM !
Vamos falar do que interessa,o tal blazer Preto.
Faz tempo que quero falar dessa peça com vocês,porque meninas,depois que encontrei um para chamar de meu não tiro mais.
Apesar do verão estar chegando,é uma peça essencial no guarda roupa feminino;vai do trabalho ao happy hour,combina com jeans ou com saia lápis,do short estampado ao de couro!
E com certeza deixa o look muito mais arrumado.
Separei algumas inspirações para vocês,e não se esqueçam quando encontrarem um que faça seu coração bater mais forte,arremate !
Você e ele,se tornaram muito amigos,feito eu e o meu.


Com short estampado e camisa...

Juliana Paes arrasando com calça estampada,blazer preto e maxi colar...

A blogueira Cléo combinando com short jeans e sandália neon.http://minhaamigamedisse.blogspot.com.br/

Com calça e tênis neon...Small Fashion Diary

Aqui minhas combinações preferidas:




do blog Karlas Closet





Pra finalizar por cima do vestido longo...

Gostaram?
Bejuzzzzz Bejuzzzzz
Gi Almeida

10 comentários:

  1. Sem dúvida uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher e qualquer homem com estilo. O verão não é desculpa p aposentar o blazer :) mesmo no Brasil. Por isso, não deixem passar um blazer que pisque o olhinho a você :) é um companheiro perfeito para todos os momentos ;)

    um beijinho e continuação de boa semana.
    Renaldo Aragão.

    www.projetomoda.com

    ResponderEliminar
  2. realmente fantástico. adoro os blazers principalmente preto. adorei oo look c/ o short ficou super fofo. arrasou

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ahh eu amo blazer!
    Queria um de cada cor...rs

    Amei as inspirações flor...

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia !!!que bom que gostaram,e concordam comigo que mesmo no verão é uma peça chave para qualquer produção.
      Bejuzzz

      Eliminar
  4. Estou pensando seriamente em tirar os que eu tenho (da época de secretária executiva) do armário e colocá-lo em produções lindas como essas que postou.
    Tenho um vermelho, branco, preto, marrom e cinza... todos guardadinhos :(
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro blazer, Gi, e se for preto então, é perfeito:) Looks lindos e muito inspiradores:) Sobre o face, eu fiz um para o blog há algumas semanas, o link tá lá, é só clicar;)
    Beijos e obrigada pelos comentários sempre adoráveis!

    ResponderEliminar
  6. Oi Gi,
    Eu tenho um, mas não estou usando muito pq esquentou d+ por aqui, mas adorei as sugestões.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  7. Oi Pathy seja muito bem vinda ao nosso espaço!
    vou correndo conhecer o seu!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  8. Amei o post Gi! Sou suspeita porque amo blazer preto! Estou até sofrendo pois BH está tão quente que estou com medo de não conseguir usar blazer na próxima estação! :( Beijos!
    www.blazereblush.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...