quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Especial São Paulo

Galeria do Rock

Ei meninas,que semana heim!?
Pelo menos para mim está uma loucura!estou quase surtando mas...
eu tenho uma filha,noivo,mãe e emprego num posso nem surtar rs !
Ah,e e tenho o blog e vocês agora !
Enquanto,as minhas tão sonhadas férias não chegam,vamos curtir as dicas e as fotos do fim de semana que passamos em São Paulo.
A Giulia queria muito conhecer a Galeria do Rock, e como nem eu nem o Gustavo conhecíamos resolvemos leva-la,e de quebra deixamos ela escolher todo o roteiro do fim de semana.
A Galeria fica no centro de São Paulo,e estava lotada no sábado de manhã,mas é muito legal para os amantes do rock como nossa família,eu recomendo.




No segundo andar fica a maioria das lojas,e claro a Giulia arrematou várias camisetas de bandas por  R$ 25.00 cada uma.


Mas vocês também iram encontrar vinil,revistas,livros de bandas de rock, e  um monte de tatuadores,piercing e muita gente descolada que usa tudo isso.






Olha o que nós achamos,uma loja de maquinas fotográficas,antigas,pirei!




Galeria do Rock
Rua 24 de Maio,62 República,São Paulo
Gostaram do passeio?
Fica a dica,se você gosta de rock,quando estiver em São Paulo não deixe de visitar.
Próxima parada:


Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

3 comentários:

  1. Bacana Gi! Ainda não conheço essa galeria! Beijos!
    www.blazereblush.com

    ResponderEliminar
  2. Essas galerias são ótimas, né Gi? Dá vontade de comprar muita coisa;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Oi Gi,
    Não conheço esta Galeria, mas vou colocar no meu roteiro na minha próxima ida a Sampa.
    Adorei as fotos.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...