#faltam 51 dias!
Bom Dia meninas!Pensam que eu esqueci do projeto Diva 2013? (#100 dias para entrar em forma).
Apesar da correria que se tornou meus dias,o feriadão que acabou com minha dieta,estou de volta: firme e forte!
Quem me acompanha no instagram,tem visto minha luta,segue lá @Gis_Almeida.
E nesses dias que não estou podendo ir a academia fazer sppining,tenho apostado em um combo: caminhada + corrida + abdominal,todas as revistas dizem que é sucesso vamos tentar?
Já falei aqui que moro em frente a uma pista de caminhada incrível?
Pois é,no mínimo 1 hora procuro intercalar a caminhada com a corrida,e quando chego em casa (ainda com corpo aquecido) faço 20 minutos de abdominal.
Brinco com minha amiga,que por baixo da capa de gordura tem um abdómen cheio de gominhos esperando para aparecer!!!
Vamos meninas! parar de arrumar desculpa e colocar esse corpo para mexer!
Para animar,informações de especialistas:
2 horas e meia de caminhada é o suficiente
Estudos realizados em centros de pesquisa do mundo todo comprovam que a mais simples de todas as atividades físicas – andar – é uma forma eficaz, fácil e barata de emagrecer, ganhar fôlego e proteger o coração. A novidade é que especialistas americanos descobriram que caminhar é tiro e queda para acabar com a gordura abdominal. Eles analisaram a relação entre esse tipo de exercício e os excessos que insistem em se alojar na barriga e provaram que uma média de duas horas e meia de caminhada por semana pode exterminar as sobras nessa região e diminuir até 2,5 centímetros em quatro semanas.Fonte:http://boaforma.abril.com.br/
Corrida:
Abdome
Dicas para deixar a barriga chapada e lisinha
Algumas atitudes aliadas à malhação podem ajudá-la a detonar de vez o “efeito pochete” e conquistar uma barriga negativa! Adote-as já!1. Abasteça a sua geladeira com proteínas magras. Pesquisas mostram que um cardápio rico nesse nutriente ajuda a queimar a gordura abdominal.
2. À noite, pegue leve nas garfadas. Afinal, nesse período, o organismo entra em fase de repouso e você queima menos calorias. Você não quer que elas acabem ao redor da sua cintura, não é mesmo?
3. Nada de petiscar enquanto bebe um drinque. É que o seu corpo vai se mobilizar para queimar as calorias do álcool, e as da comida, já sabe: vão virar reserva de gordura.
4. Atente-se aos rótulos, especialmente aos índices de gordura trans e saturada e sódio. As primeiras estufam a barriga, e o mineral, se consumido em excesso, pode causar inchaço.
5. Relaaaxe! O hormônio cortisol, liberado nas situações de estresse, aumenta o apetite e faz que a gordura se acumule no abdome.
Sejam bem vindas Divas Mineiras!
ResponderEliminarcom certeza visitaremos o espaço de vocês também!
Bejuzzz
Gi Almeida
Ansiosa pelos resultados, vai contando tudo pra gente!!!
ResponderEliminarBeijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog