segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meu look Neon + Couro

 total Via Amore Wuell


Olá mulheres! tudo bem por ai?
Prontas para enfrentar uma semana inteirinha sem folga?
Eu não!mas...vamos que vamos,e esse verão que parecia que não iria chegar,estava meio tímido e agora deu as caras de vez!
Por isso,explico esse look usei no inicio do mês passado.
Em um desses fins de semana,que choveu e o tempo ficou meio estranho,misturei a
calça de couro ecológico da Armazém e regata néon da Morina Fashion,com certeza essa regata vai virar uniforme e aparecerá muito por aqui.
O néon nem precisamos falar,que é o HIT do verão.
Agora,a calça de couro promete continuar firme e forte na próxima estação.Vou deixar esse assunto para um próximo POST,com fotos dos desfiles que mostraram novamente essa peça.

Get the look:












Regata e Calça por  Via Amore Wuell 
Ankle Boots  Arezzo
Acessórios  Roseli Campos e Fernanda Esteves
Fotos  Gu Arruda

Gostaram?confesso que não tenho mais "da onde tirar pose" tá ficando difícil viu!
Para finalizar,inspirações de como o néon vem aparecendo.
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida
#vemverão!





http://www.blogbonequinhadeluxo.com/



Agora minhas amigas Naty Rodrigues:


E Rachel Suassuna e Késsia Oliveira


Obrigado meninas !

6 comentários:

  1. Oi Gi!
    Confesso que não sou muito fã de neon (pra mim), mas adorei seu look. Achei a calça linda;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Gi, amei seu look, a combinação com preto ficou perfeita!!Ah adorei me ver aqui, obrigada viu?Bjs, Va!!

    ResponderEliminar
  3. Gi, amei as fotos. Confesso que não era muito fã do neon não, por achar muito chamativo, porem, quem é que não gosta de aparecer?! kkkkk.
    A combinação do seu look ficou mara, claro que só pode ser usado com quem esta tudo em cima, afinal para aquele tipo de calça estar um pouco acima do peso não será muito elegante. (Minha opinião).
    Adorei me ver por aqui, apesar de estar de devendo coisas né... mas prometo que as férias estão chegando e farei com muito capricho seu pedido. Já estou pesquisando. BJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rachel,minha amiga mais que querida !
      vc pode tudo e mais um pouco...
      Aliás para não perder o hábito
      SAUDADESS!!!!!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Gi...
    Adorei! Arrasou no look amiga...
    Corágem pra aguentar a semana sem feriado!!!
    #vemnimimdiaquinze!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Meninas,como sempre obrigado pelos comentários sobre o look,com certeza irei repeti lo
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...