quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dicas de Fim de semana

Choperia Paiol


Feriadão chegou minha ghente!!!!!
E precisa motivo melhor para voltar com as dicas de bares e botecos?não neh !
E para "estrear" essa volta,ninguém melhor do que o Chico proprietário da Choperia Paiol em Mogi Guaçu.
Considerado,o melhor chopp da região,ou seja o mais bem tirado chopp brahma da região.
Não é por menos,Chico está nesse ramo há mais de vinte anos,e já esteve a frente de vários bares de sucesso da nossa cidade.
Quem não se lembra do antigo Postinho?





E do Barril Zero Grau?



Em, uma tarde super agradável,no Paiol,consegui essas fotos antigas desses lugares,que com certeza deixaram saudade.
E hoje,a frente da Choperia Paiol que já é tradicional na nossa cidade continua sendo sucesso.
Então,a dica do fim de semana prolongado é aproveitar o calor,e tomar aquele chopp gelado na Choperia Paiol.

CHOPP NOTA 10

Tirei umas fotos bem legais do bar que conta com um ambiente aconchegante e rustico,vários objetos antigos dão este tom ao local.












Eu,e a simpática esposa do Chico a Sueli,que me emprestou as fotos do inicio do Post.

Sua sobrinha,filha,esposa e eu.
Meninas,muito obrigado pelas fotos.
E pela tarde super divertida!


Quem estiver por aqui,vale a pena conferir essa dica de fim de semana.
Choperia Paiol
Rua José Vicente Maciel,231 Mogi Guaçu SP
Tel (19) 3891 3948



5 comentários:

  1. Adoro lugares com estilo rústico.
    Parece que voltamos no tempo hehe ^^
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. nossa, esse lugar parece ser uma delíciiia né!
    amooo cerveja!
    beijos!

    ResponderEliminar
  3. Oie meninas,é muito gostoso e bem perto da minha casa acreditam?
    eu eu amo chopp...ai que tortura !
    Bejuzzz
    Amadas
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  4. Que bacana, Gi... uma pena que eu esteja tão longe:) Quem sabe um dia a gente se encontra aí, né?;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  5. Adoro um boteco com as amigas!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...