quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Spikes e tachas...

 dão o tom...


Bom Dia Divas !
Ânimo total,afinal de contas o fim de semana está ai!
Preparadas?
Vou deixar para Giulia fazer um resumo do que ela mais gostou,na ultima temporada de moda.
Porque eu,estou com minha cabeça e meu corpo no verão.E vocês?
E tenho visto que além do neon,das candy colors,tom pastel,estampas étnicas florais e espelhadas os spikes e as tachas continua dando um contra ponto mais forte em tudo isso concordam?
Eles vem aparecendo cada vez mais,e dando muita personalidade em acessórios,sapatos e nas peças queridinhas do verão: short e colete jeans.
E o melhor de tudo,você pode aplicar os spikes e as tachas em peças suas que você já ama,e com certeza irá usar muito mais!
Fiz isso,com short jeans velho que "ficou novo",e no próximo post vou mostrar para vocês.
As tachas são do Bazar Recanto em Mogi Guaçu,e lá vocês também encontraram os spikes em prata e dourado.
Separei algumas imagens inspiradoras para vocês.























Meninas,fala sério as celebridades e as mais famosas blogueiras usando,é muito glamour!


Para quem é de Mogi Guaçu e região fica a dica dos spikes e tachas no Bazar Recanto.


Rua Sargento Aviador Osvaldo Fernandes,25
Centro Mogi Guaçu
Tel (019) 3861 1758


Bejuzzzz Bejuzzz
Gi Almeida

7 comentários:

  1. Eu amooo!! Acho que deixa o look super moderno!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  2. Tantos looks fofos, bem a cara do verão mesmo:) Com esse frio que anda fazendo por aqui... calor só no ano que vem;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho loucura por peças com spikes, estava louca atrás de um short com spikes, achei um dia desses muito lindo, agora estou desejando a calça com spike na barra da Zara ela é maravilhosa.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa tendência!!
    Amei as fotos, elas me inspiraram em várias produções.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Acho super lindoooo!!!!

    Gosto demais!!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia meninas!
    Como sempre feliz pelos comentários,
    separo muitas imagens para dividir com vocês,mas com certeza a Thayla rouba a cena
    Queria todo o look #copiona #aloka kakakakakakaka
    amo botas,amo short jeans e com a camisa fecho
    Bejuzzz
    Bom fim de semana
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo o que tem spikes e tachinhas!!!
    Super lindo e moderno!


    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...