quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Revendo o cardápio

# faltam 30 dias !!!!


Meu Deus!
Eu nem acredito que faltam somente 30 dias para minhas férias!
Sim,eu estou desesperada.Depois de dois anos sem férias,vou poder desligar meu celular e ser feliz!
Mas,antes disso acontecer,voltemos com força total para os #100diasparaentraremforma !
Sim, meninas apesar dos deslizes vamos apertar o cinto que o verão está ai!
Prometo,me pesar toda a semana e postar aqui.
Dieta é isso minha gente! caiu levanta! e que Deus me ajude a seguir o novo cardápio!
Quem estiver afim,dá uma olhada na sugestão da nutricionista:


Café da manhã:
1 copo de leite desnatado,batido com 1 fruta e 1 colher de sobremesa de farelo de aveio.
2 fatias de pão integral com geléia rica em fibras ou 3 torradas integrais.

Lanche:
1 copo de suco de soja sabor de sua preferência com 1 colher de colágeno.

Almoço:
Verduras cruas á vontade.
1 colher (daquelas de servir) de arroz integral
1 concha de tamanho médio com feijão preto.
1 porção média de carne ou peixe ou frango grelhado.

Lanche da tarde:
1 copo de suco de soja com 1 colher de sobremesa de colágeno.

Jantar:
1 porção de salada com frango desfiado
1 omelete recheada de tomate picado,palmito e escarola refogada.


Vou reproduzir amanhã!e tentar seguir todos os dias da semana.
Dificil gente?nada é fácil nessa vida,é tudo uma questão de disciplina e força de vontade.
Tenho visto tanto sucesso por ai,quem tem instagram segue o secar com saúde,e se motive com a disposição desse moço.
Vou falar mais dele nos próximos posts!
bejuzzz bejuzzzz
Gi Almeida




7 comentários:

  1. Adorei, Gi:)
    Não é fácil mas vale muito a pena... Aos poucos vamos vendo os resultados, né?;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Adorei Gi. Hoje ja comecei a reeducação alimentar. O mais difícil é no final de semana, pois meu marido fica em casa o dia todo e ainda com fome kkkkkkkkkkkkk
    Beijos e sucesso sempre.
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ai meninas,como amo trocar figurinhas com vocês!
    O meu problema se chama fim de semana...pois é o gustavo acaba com tudo!
    Ele cozinha muito bem,e ama sair ...
    ja viu neh?
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  4. Adorei as opções!! Perfeitas E SAUDAVEIS!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderEliminar
  5. Meninas,fico muito feliz com os comentarios em relação a essa TAG!
    Todo mundo priorizando a saúde e ser feliz...
    Vou seguir em frente!
    bejuzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  6. Eu também estou secando com saúde! kkk È dificil mesmo mas é preciso. Adorei a dica da nutricionista e tudo parece apetitoso. Ai...Seu blog é fofinho e gostei daqui. Fèrias é para aproveitar mesmo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderEliminar
  7. Muito bom !!

    Obrigado pela divulgação !!!

    sabemos que dieta é complicado , mas juntos fica muito mais facil !!

    grande beijo e sucesso!!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...